Mãe biológica de Carlinhos Maia reaparece, ele se revolta e revela ‘história cabeluda’


Última atualização em 06/08/2018 às 08h21, por Trajano Neto

O humorista Carlinhos Maia tem feito o maior sucesso com seus vídeos engraças na web. Os stories dele no Instagram é o segundo mais visto do mundo, perdendo apenas para Kim Kardashin e ficando a frente de nomes como o de Beyoncé.

“Eu queria mostrar meu cotidiano, mostrar de uma forma diferente, sabe? De uma forma que mostrasse a realidade do Brasil de um jeito mais comigo, do meu jeito. Eu trabalhava em uma rádio local e fui tendo ideias para a internet. Eu sou sincero, mostro a minha realidade sem florear, sou exatamente o que sou nos vídeos”, revelou ele recentemente em entrevista.

Fato é que o digital influencer está vivendo um momento complicado em sua vida. Sua mãe biológica reapareceu e tem causado um confusão em sua vida. O próprio relatou tudo pelas redes sociais e fez questão de explicar toda a polêmica. “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, vem me procurar agora me pedindo dinheiro e eu dei. Em menos de quinze dias me pediram mais dinheiro, eu disse: ‘Espera ai, de jeito nenhum'”, revelou.

TV Foco