Após overdose, Demi Lovato vai para a reabilitação e toma decisão drástica sobre futuro


Última atualização em 07/08/2018 às 09h30, por Trajano Neto

No último dia 24 de julho, conforme noticiado pelo TV Foco, Demi Lovato acabou sendo levada as pressas para um hospital de Los Angeles, no Estados Unidos, com o quadro de suposta overdose. O caso acabou ganhando proporções gigantescas e no Brasil foi destaque até no Jornal Nacional.

De alta, Demi Lovato foi encaminhada para uma clínica de reabilitação onde ficará para continuar seu tratamento contra o vício em drogas e segundo o site TMZ, os amigos da cantora estão empenhados em mantê-la longe de más influências.

De acordo com a publicação, os amigos de Demi não deixarão que que pessoas tóxicas de aproximem dela após o final da reabilitação. Isso inclui um parente distante que os amigos acreditam que tenha um impacto negativo sobre ela

Nesta semana, a equipe de Demi realizou uma reunião para discutir o afastamento das pessoas que estão de alguma forma influenciando negativamente a artista e não será tolerada a proximidade com qualquer baladeiro, usuário de drogas ou “amigos” que permitam que a cantora entre volte a trilhar um caminho perigoso.

Neste domingo, 05 de agosto, a cantora resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. Ela divulgou uma carta aberta para seus fãs em suas redes sociais e fez um verdadeiro desabafo. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, começou ela.

Demi Lovato aproveitou para agradecer todo o suporte que tem recebido. “Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil”, disse.

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês. Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando”, finalizou a cantora.

Fonte: TV Foco