Simaria dá novos detalhes da briga com Anitta e diz que tentou dar um conselho


Última atualização em 09/08/2018 às 08h19, por Trajano Neto

Recentemente, Leo Dias noticiou que a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, teria tido uma briga com a cantora Anitta. Por sinal, em recente entrevista para o jornalista, Anitta não desmentiu a tal briga, mas também não entrou em detalhes.

Já em entrevista exclusiva para a Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral da Record, Simaria falou pela primeira vez sobre a suposta briga com a cantora e deu novos detalhes sobre a confusão. “Fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, comentou a cantora.

Em outro trecho do bate-papo com Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, Simone e Simaria fizeram uma espécie de convite para Anitta ao afirmarem que amariam gravar uma nova parceria com ela, assim como fizeram no passado. “Música nova pra gente gravar juntas, aí a gente grava uma parte em Espanhol e outra em Português, tenho certeza que o povo vai amar”, afirmou Simaria finalizando a conversa.

Fonte: TV Foco