Acusado de fazer marketing, Lucas Lucco fala pela primeira vez sobre polêmica no Instagram


Última atualização em 10/08/2018 às 08h21, por Trajano Neto

Noticiamos na última semana aqui sobre o sumiço de Lucas Lucco do Instagram. O cantor teria supostamente apagado todas as fotos da redes social e acabou deixando seus milhares de fãs e seguidores bastante preocupados e muitos se questionaram o que poderia ter acontecido.

Na ocasião, Lucas Lucco chegou a se pronunciar sobre o assunto. “Tamo averiguando ‘vei’, o que é que vai acontecer com esse Instagram. Porque do nada sumiu tudo e eu já fiquei confuso, porque quando geralmente é hackeado, eu percebi que diminui ‘followers’ e também diminuiu seguidores, alguns zera”, disse.

No entanto, neste domingo, 05 de agosto, um vídeo foi publicado no perfil no Instagram dando a leve impressão de que tudo não passaria de uma estratégia de marketing. Alguns acreditam que a postagem se trata da gravação do novo DVD de Lucas Lucco e por conta disso o cantor foi duramente criticado.

Nesta quinta-feira, 09 de agosto, o artista deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira e agradeceu ao carinho dos fãs. “Achei muito bonitinho que vocês ficaram preocupados comigo. Dava vontade de falar: ‘ô, gente, tô só brincando’. Mas agradeço muito, de verdade. Fiquei muito feliz que vocês ficaram preocupados, que coisa bonita”, disse ele.

Fonte: TV Foco