Simaria vai às lágrimas em seu primeiro show no Rio de Janeiro após tratar doença


Última atualização em 20/08/2018 às 08h22, por Trajano Neto

Aos poucos Simaria vem retomando a rotina de fazer show ao lado de Simone. A cantora estava afastada desde o mês de abril quando recebeu o diagnóstico médico de que estava com Tuberculose Ganglionar. Ela iniciou um tratamento contra a doença e sua volta aos trabalhos aconteceu no início do mês de agosto.

Na madrugada deste domingo, 19 de agosto, fez sua primeira apresentação no Rio de Janeiro depois do afastamento e acabou se emocionando muito. Após abrir o show com o novo sucesso da dupla, “Um em Um Milhão”, a artista caiu aos prantos ao ver a demonstração de carinho do público e precisou ser amparada pela irmã.

Sempre bem-humorada, Simone soltou o famoso bordão para Simaria: “Chora não, coleguinha”. Nos bastidores do evento, a cantora deu uma entrevista e falou sobre o novo single. “A gente está muito feliz com o resultado desse trabalho e ver ela na boca da galera. É uma música de carreira. Ela vai mais devagar, mas também quando ela pega, as pessoas cantam a vida inteira”, disse ela.

Fonte: TV Foco