Após se declarar lésbica, Nanda Costa faz desabafo: “não vou esconder minha natureza”


Última atualização em 24/08/2018 às 08h21, por Trajano Neto

Nanda Costa namora Lan Lanh, que é percussionista, desde 2014. A atriz soltou o verbo e falou de seus sentimentos à revista QUEM. Na entrevista, Nanda revelou po que demorou tanto para tornar o relacionamento público. “Estamos em um momento em que é fundamental cada um respeitar o seu tempo, eu respeitei o meu e não digo que estou assumindo, porque parece uma coisa errada, como assumir uma culpa”, declarou a atriz.

A relação passou de ‘privada’ para pública por meio das redes sociais. “Não tenho culpa nem vergonha de ser quem eu sou, não vou esconder minha natureza. Se quiserem me rotular, vão rotular, mas eu me considero livre para amar. Não me rotulo porque quando você levanta uma bandeira pode acabar abaixando outras. Minha bandeira é o amor e a liberdade para amar quem quer que seja”, afirmou ela.

A musa que está no ar interpretando uma personagem homossexual, em Segundo Sol, disse que isso a fortalece. “Isso só me fortalece. As pessoas estão falando que tive coragem. A liberdade e o amor são minha maior força”, disse ela recentemente, no lançamento da edição da revista Marie Claire deste mês, agosto, na qual é capa, ao lado da namorada Lan.

Fonte: TV Foco