Após “desaparecer” da TV, Daniella Cicarelli diz se voltará a trabalhar como apresentadora e quando isso vai acontecer


Última atualização em 24/08/2018 às 08h23, por Trajano Neto

Daniella Cicarelli, modelo e apresentadora, que foi casada por poucos meses com o jogador Ronaldo Fenômeno, está afastada da TV brasileira desde que foi jurada do fracassado programa Got Talent, da Record, em 2013. No início desse ano, no entanto, fez uma aparição no Domingão do Faustão e chamou a atenção.

A modelo, que simplesmente abandonou a carreira na TV, participou do quadro Ding Dong do Faustão. O apresentador ressaltou que hoje, Cicarelli segue apenas focada em cuidar da casa e da filha Ana Beatriz, de quatro anos. Para quem não sabe, Ana é fruto do casamento de Cicarelli com o empresário Frederico Schiliró. Eles se separaram em 2015.

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Cicarelli está negociando já há alguns dias com a Band um programa com formato esportivo. O interessante é que o projeto não deve ir ao ar na TV aberta, e sim no BandSports, canal de TV por assinatura. A negociação está no começo, mas tudo deve caminhar para um final feliz, já que a apresentadora sabe atrair anunciantes.

Para o TV Fama, a ex-modelo e apresentadora deu mais detalhes do possível retorno. “Eu sou totalmente do universo dos esportes, me formei em Direito, trabalhei um pouco na área de Direito Desportivo… até então eu nunca tinha encontrado nada. É uma coisa que nós estamos conversando e se surgir algo bacana será maravilhoso”, disse.

Fonte: TV Foco