Separada? Claudia Leitte surge sem aliança nas redes sociais e chama a atenção


Última atualização em 28/08/2018 às 08h17, por Trajano Neto

Claudia Leitte surpreendeu os seus seguidores após aparecer sem aliança em alguns storys do Instagram. A falta do acessório fez com que os fãs e seguidores da loira questionassem se o relacionamento teria chegado ao fim.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o marido da cantora, Márcio Pedreira, negou qualquer desentendimento e desmentiu o fim do casamento, mas não explicou o motivo pelo qual ela estava sem aliança.

Em junho desse ano, Claudia se declarou para o marido. “Me apaixonei a primeira vez por Márcio aos 13 anos de idade. Eu era colega dele de escola”, contou a cantora baiana, que é mãe dos pequenos Davi e Rafael. Claudia ainda aproveitou para fazer uma revelação.

“Depois, com uns 20 e poucos anos, a gente sentou junto em um restaurante porque tínhamos amigos em comum e, quando olhei para a pintinha no rosto dele, pensei: ‘É o Marcinho da minha escola’. Naquele momento, meu coração disparou de novo. Então acho que me apaixonei aos 13 mesmo”, falou a loira.

Fonte: TV Foco