SBT demite funcionário após ele tentar falar com Silvio Santos


Última atualização em 28/08/2018 às 08h22, por Trajano Neto

Um funcionário do SBT foi demitido após tentar falar com Silvio Santos em abordagem feita na sede da emissora, em São Paulo, enquanto o apresentador circulava por lá.

O profissional, que fazia parte da equipe de transportes do canal, foi dispensado após tentar furar um bloqueio de segurança para falar com o dono do SBT enquanto ele andava pelos corredores do CDT da Anhanguera (sede do canal), de acordo com informações da revista Veja.

No episódio, que ocorreu na tarde da quinta-feira retrasada, dia 16 de agosto, Silvio Santos andava pela emissora acompanhado de seu guarda-costas (contratado justamente para evitar esse tipo de assédio dos funcionários) quando o homem tentou abordá-lo para fazer um pedido.

O funcionário queria pedir ao dono do SBT que reativasse as motolinks que estavam paradas no estacionamento. Após a abordagem, o profissional foi dispensado ainda naquela tarde.

Procurada pela publicação, a assessoria da emissora confirmou o caso, mas declarou: “como [o funcionário] já tinha um histórico de problemas comportamentais, foi dispensado”.

Fonte: TV Foco