Adriane Galisteu diz se está passando fome por voltar a fazer novela na Globo


Última atualização em 03/09/2018 às 08h19, por Trajano Neto

A apresentadora Adriane Galisteu declarou em entrevista há alguns anos que só voltaria a fazer novela se estivesse passando fome. Ela atuou pela primeira vez em um folhetim em Xica da Silva, na antiga Manchete, e agora, voltou em O Tempo Não Para, da Globo.

Mas por que ela mudou de ideia? Estava passando fome? Nada disso! Em entrevista à revista Quem, ela disparou: “A gente muda. O mundo gira e a gente muda de opinião. Falei tantas coisas que eu não concordo mais”.

“Um exemplo que eu adoro citar é o de quando eu falava ‘eu odeio amarelo’. Até a minha casa estou pintando de amarelo agora (risos). A gente muda e começa a pensar diferente, graças a Deus. Os tempos são outros”, explica.

“Também pensava que nunca fosse me casar e ter filho, que eu nunca fosse conquistar as coisas que eu tenho… Se olhar para trás muitas coisas deram certo e muitas não deram. Como é legal mudar de ideia. A gente sai da zona de conforto, ousa e experimenta coisas novas”, completa.

Sobre a nova rotina, ela revela: “Minha vida está corridíssima. Sou uma mulher que vive para o trabalho. É a minha vida e gosto do que eu faço. Sou feliz por conseguir pagar as minhas contas com a carreira que escolhi para mim. Eu estranho quando estou de dondoca. Não sou eu. O trabalho faz parte do meu DNA”.

Fonte: TV FOCO