Anitta quebra o silêncio e se manifesta sobre áudio “detonando” Pabllo Vittar


Última atualização em 04/09/2018 às 08h23, por Trajano Neto

Anitta foi o assunto deste último final de semana, após o “vazamento” de um áudio no qual ela estaria revoltada por ter arcado com todas as despesas de um clipe. Imediatamente, o público associou a situação ao seu suposto desentendimento com Pabllo Vittar, com quem gravou, em 2017, o single Sua Cara.

Agora, a cantora acaba de se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, ao reunir em sua casa no Rio de Janeiro vários amigos da época que morava em Honório Gurgel, bairro perifério do Rio. Esse encontro marcou a divulgação de um trecho do seu mais novo clipe, em parceria com Jojo Todynho.

A música se chama Perdendo a Mão, foi gravada com os produtores Seacket, e terá a participação especial da sua amiga carioca. No stories, Anitta questiona de onde são as pessoas que estão com ela na piscina, e todas elas respondem prontamente que são de Honório Gurgel, onde a nova produção foi gravada.

Aparentemente, o vazamento do áudio teria sido uma estratégia de divulgação de sua mais nova produção. Com Perdendo a Mão, Anitta retoma os seus trabalhos em português, já que todos os últimos singles tiveram referências internacionais, com letras em inglês e espanhol.

Fonte: TV Foco