Grupo formado no SBT, Rouge retorna ao canal após 16 anos e celebra oportunidade


Última atualização em 05/09/2018 às 08h25, por Trajano Neto

No ano passado as meninas do Rouge surpreenderam ao anunciar o retorno aos palcos. Desde a tão aguardada volta pelos fãs, as cantoras já fizeram algumas aparições em vários programas de televisão. Na Globo, elas participaram do Domingão do Faustão, Encontro e Altas Horas. Dessa vez, as artistas estarão em atrações do SBT.

Após 16 anos, o grupo Rouge voltou para o local onde nasceu. Elas foram formadas no programa Popstars, exibido pelo SBT 2002. Na segunda-feira, 03 de setembro, as meninas gravaram o The Noite e Programa Raul Gil. A entrevista com Danilo Gentili, por sinal, será exibida na noite de quarta-feira, 05 de setembro.

Na atração, elas relembraram o fim do grupo e as audições para o programa do SBT no início da carreira. “Quando estamos juntas no palco acontece uma magia. Sentimos que nossas vidas se sincronizaram [para a volta do grupo] e, aí, ‘fomos embora'”, afirmou danil. Fantine Thó também foi outra que lamentou o fim do grupo.

Já a participação no Programa do Raul Gil será exibida somente no próximo dia 15. Por meio das redes sociais, o perfil do grupo Rouge mostrou a gravação e publicou vídeos das integrantes relembrando momentos marcantes do Popstars. “Estamos aqui nos corredores do SBT. Há muitos anos não voltamos para cá, com a sensação de estar voltando para casa”, disse Fantine Thó.

E prosseguiu: “Tudo começou aqui, grandes aventuras, várias audições, estreias Teste de vídeo foi no SBT, se não me engano. A primeira vez que viemos a vários programas: Hebe, Ratinho, Gugu. A gente morava aqui! Era nossa casa”. “Estamos no SBT depois de 15 anos, e é uma emoção estar aqui. Nada mudou. Tio Silvio, venha nos visitar!”, disse Luciana Andrade.

Fonte: TV Foco