Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado


Última atualização em 06/09/2018 às 08h20, por Trajano Neto

Cláudia Rodrigues voltou a fazer parte do casting de contratados da Globo, segundo o que foi divulgado inicialmente por Márcia Piovesan no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão. A decisão ocorreu depois que a atriz, que sofre de Esclerose Múltipla, entrou com um pedido na justiça alegando que foi demitida de maneira discriminatória da emissora carioca.

Diante do processo, Claudia Rodrigues saiu inicialmente vitoriosa. Agora o TV Foco obteve novas informações exclusivas sobre o caso. Apesar da decisão do retorno de Claudia ser muito recente, a atriz, desde já, está impossibilitada de conceder entrevistas para outras emissoras ou veículos sem permissão da Globo. Pelo menos é o que segue vigente no contrato da atriz com a emissora, que voltou a vigorar diante do parecer da juíza.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a atriz não é nada querida no meio artístico. O motivo é que quando ela estava no auge, tratava todo mundo muito mal e fazia questão de não manter amizade com ninguém. Dira Paes, companheira de A Diarista, não se manifestou sobre a doença da ex-colega. O retorno de Rodrigues para a Globo não foi comemorado pelos globais e ela ainda continua fora do ar.

Fonte: TV Foco