Envolvida em polêmica, Anitta vai lançar clique de nova música em ‘qualidade duvidosa’ e divide opiniões


Última atualização em 06/09/2018 às 08h24, por Trajano Neto

Nos últimos dias, Anitta tem visto seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Além do áudio que foi divulgado atribuído a cantora, ela também acabou tendo uma discussão “pública” com Leo Dias. O colunista e apresentador do Fofocalizando, no SBT, acabou detonando a funkeira.

Dessa vez, Anitta virou notícia por conta do clipe de sua nova música de trabalho, Perdendo a Mão. A produção, que será lançada na sexta-feira, 07 de setembro, tem dado o que falar. A cantora quer mostrar suas raízes e por isso decidiu voltar ao passado e mostrar onde tudo começou, uma espécie de homenagem.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o clipe foi gravado todo em câmera VHS e somente com um único cameraman da equipe do Furacão 2000, responsáveis por lançar Anitta no universo da música. As cenas foram gravadas em Honório Gurgel, o bairro que ela nasceu.

No entanto, a escolha da cantora em gravar em VHS tem dividido opiniões. Acontece que a imagem não preenche de maneira completa o formato atual das telas dos dias de hoje. Sem falar que a qualidade fica meio amarelada, fazendo lembrar os anos 90. Será que a homenagem vai fazer sucesso?

Fonte: TV Foco