Wesley Safadão proíbe filho de usar celular, defende a atual mulher e revela suas razões


Última atualização em 11/09/2018 às 08h24, por Trajano Neto

A ex-mulher e a atual de Wesley Safadão não se suportam. A história, que vem do passado do três, ganhou ainda mais força nos últimos meses e um novo capítulo neste final de semana. Thyane Dantas e Mileide Mihaile protagonizaram uma briga que acabou indo parar na web.

Nas imagens, Thyane Dantas grava uma conversa com a antiga companheira do marido para mostrar uma discussão entre as duas. A discussão teve início porque a atual de Wesley safadão mandou devolver à mãe de Yhudy, seu enteado, a mala do garoto, assim que ele chegou com seus pertences para passar alguns dias com o pai.

Irritada, Mileide Mihaile tentou entrar em contato com o herdeiro, de 7 anos, mas a ligação foi interceptada pela companheira do cantor. “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”, disse a morena.

“Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”, prosseguiu ela no desabafo. Thyane Dantas se manteve em silêncio, gravando tudo, e encerrou a chamada dizendo: “Deus te abençoe, Mileide”.

Na web, os internautas acabaram detonando a atual mulher de Wesley Safadão e xingaram a atitude dela em gravar a conversa. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, disse uma comentarista. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”, apontou outra.

Fonte: TV Foco