Rodrigo Faro revela que apresentaria reality na Globo, mas levou “puxada de tapete”


Última atualização em 11/09/2018 às 08h25, por Trajano Neto

O apresentador da Record, Rodrigo Faro fez um desabafo e revelou que teve o “tapete puxado” na Globo, onde seria lançado no comando de um reality.

Em entrevista ao Programa do Porchat desta segunda-feira (10), Faro, que é hoje um dos principais nomes do casting da Record e que iniciou seu sonho de comandar um programa após participar de novelas na Globo, contou que teve “tapete puxado” na antiga emissora. “Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz… No último ano me deram aquela bela puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, diz o apresentador, que há mais de quatro anos está à frente do bem-sucedido Hora do Faro nas tardes de domingo.

Rodrigo Faro ainda relembra o quadro Dança, Gatinho, que fez enorme sucesso na época de O Melhor do Brasil. “O ‘Dança, Gatinho’ do Michael Jackson deu 25 pontos. O ‘Dança, Gatinho’ faz parte da minha vida. Foi um diferencial, foi o que mudou completamente a minha história, foi uma brincadeira que virou coisa séria, e hoje eu não posso deixar de fazer”, enfatiza ele.

Fonte: TV Foco