Fora da TV, Angélica é convidada para fazer novelas, rejeita e faz revelação


Última atualização em 13/09/2018 às 08h23, por Trajano Neto

Nesta semana, a apresentadora Angélica usou suas redes sociais para responder a algumas perguntas dos fãs. Fora da TV, a esposa de Luciano Huck comentou que chegou a receber convites para fazer novelas, no entanto, devido aos extensos capítulos, ela preferiu recusar.

“Já me chamaram para fazer. Mas novela inteira eu não tenho vontade, não. É muito tempo. Prefiro me dedicar a apresentar programas de TV. Participações em seriados, séries ou participações eu curtiria fazer, mas uma novela é muito tempo. Eu não conseguiria me dedicar ao outro lado, de que gosto muito”.

A famosa também disse que não se importa com o assédio dos fãs e fotógrafos de plantão: “Não ligo para essa coisa da privacidade, de você estar num lugar e tal, as pessoas pedirem autógrafo, foto… Eu me incomodo com as mentiras, com o fato de que, por ser uma pessoa pública, você tem que se portar de determinadas maneiras. Nós somos públicos mas somos seres humanos”.

A apresentadora descreve qual é a atração dos seus sonhos: “O que os meus fãs gostem, que eu tenha prazer de estar lá, de dividir. Um programa com plateia, para a gente conversar sobre assuntos do dia a dia, que interessam para mim e para as pessoas que me acompanham há tanto tempo”.

Fonte: TV Foco