Wesley Safadão lança novo projeto musical, volta a falar de polêmica com Mileide Mihaile e manda recado


Última atualização em 13/09/2018 às 08h26, por Trajano Neto

Apesar de todas as polêmicas que cercam sua vida pessoal, Wesley Safadão segue trabalhando e lançando músicas. Nesta quarta-feira, 12 de setembro, o cantor cearense promoveu o seu mais novo álbum de trabalho, Wesley Safadão Mais uma Vez, em São Paulo.

Durante o evento, o cantor acabou dando entrevista para à revista Quem. Ele falou sobre sua expectativa pelo projeto: “A sensação é sempre essa, de frio na barriga, é gostoso de sentir. Não pode perder o sentido da coisa, se acomodar. E na profissão q a gente vive tem sempre que buscar inovar”.

Wesley Safadão falou ainda sobre a chegada dos trinta anos. “Trinta anos é a idade que sempre esperei e Deus tem providenciado grandes coisas na minha vida. Comecei meus 30 anos com tudo, realmente, tanto pessoal como profissional, e esse projeto vem presentear a mim, minha família, a banda e quem gosta do meu trabalho. Não vou parar por aí! Já estou trabalhando pro próximo”, disse ele.

Quando questionado sobre a polêmica envolvendo Mileide Mihaile, sua ex-mulher e mãe de Yhudy, com Thyane Dantas, sua atual esposa, o cantor quis desconversar: “Meu coração está preparado para altas emoções. A verdade cabe sempre em todos os lugares. Quando você trabalha com verdade, transparência, com o público em especial…”

Ele ainda explicou que não se intimida com a influência que esse assunto possa causar na sua carreira musical. “Não, não tenho medo. A verdade sempre prevalece, o bem sempre vence o mal. Se a gente trabalha firme, focado, o resultado vai acontecer”, disparou o cantor.

Fonte: TV Foco