Maurício Destri nega namoro com Gil Coelho e revela o que rolou entre eles


Última atualização em 20/09/2018 às 08h29, por Trajano Neto

O ator Maurício Destri, da Globo, foi flagrado aos beijos com Gil Coelho, da Record, e surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira (18), quando as imagens vieram à tona.

Ele está no elenco da novela Orgulho e Paixão e as imagens estão dando o que falar. Agora, diante de toda a situação, o global resolveu explicar o que aconteceu.

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, disparou.

“Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, completou.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, no entanto, o Camilo da atual novela das seis da Globo, está se relacionando com Gil Coelho, ator que integra o elenco do folhetim bíblico Jesus.

Os dois se divertiram bastante e mostraram não estar nem um pouco preocupados com os fotógrafos. Primeiro, os dois se divertiram no Baixo Gávea, e depois, terminaram a noite em Copacabana.

Foram vários beijos e troca de carinhos em público, e o relacionamento, vale frisar, não é de agora.

Há duas semanas, no dia 3 de setembro, o ator de “Jesus” escreveu uma mensagem de aniversário para Mauricio quando o ator completou 27 anos, no entanto, a relação foi tratada como “amizade”.

“Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!”, disparou o ator da Record.

Fonte: TV Foco