Valesca Popozuda surpreende em entrevista ao relembrar assédio e quase aborto


Última atualização em 24/09/2018 às 08h31, por Trajano Neto

A cantora Valesca deu entrevista a Gabriela Pugliesi, no YouTube, e relembrou momentos marcantes de sua vida, entre eles o quase aborto que fez há 21 anos, e o assédio que sofreu de um ex-empresário.

A funkeira abriu o coração e, entre tantos assuntos, recordou quando, aos 21 anos, pensou em tirar o filho Pablo: “Eu saí de casa pensando: ‘Eu não vou ser igual a minha mãe, vou trabalhar e não vou depender de homem, por tudo que eu já vi ela passar’. Então eu saí com isso na minha mente. E quando do nada eu me vejo grávida, sem saber o que eu ia fazer da vida, eu pensei: ‘Caraca a minha casa caiu'” contou.

A loira falou que o pai do menino pediu para que ela pensasse bem e que ele iria ajudar caso optasse em prosseguir com a gravidez: “Você fica à flor da pele, ainda mais naquela época. Eu não tinha o principal de tudo que era o amor e o carinho de homem, fundamental na gravidez de uma mulher. Eu fui aceitar a gravidez lá pelos 6, 7 meses. Quando eu descobri eu já estava com três. Quando nasce é uma coisa incrível. Hoje eu não quero nem pensar se eu tivesse feito”, confidenciou.

Ainda sobre o início da carreira, a Valesca lembrou de quando foi assediada por um empresário no camarim de um de seus shows: “Eu sozinha no camarim, pensava se eu gritar e botar para o mundo, quem vai ser a errada sou eu, quem vai acreditar e mim’? Vão dizer que eu sou uma funkeira, com essas roupas curtas e estou dando liberdade e ele vai dizer que que dei em cima, então a cabeça ficou muito confusa naquela época. Quando ele saiu que eu encostei o babyliss nele, ele começou a me xingar de piranha e tudo mais”, contou.

Fonte: TV Foco