Após polêmica envolvendo encenação de sexo, Ferrugem quebra o silêncio e se pronuncia


Última atualização em 25/09/2018 às 08h26, por Trajano Neto

Um vídeo polêmico de um show do cantor Ferrugem vem circulando bastante nas redes sociais. Uma mulher da platéia foi chamada para o palco e acabou protagonizando uma simulação de sexo ao vivo, com o consentimento do próprio cantor.

O vídeo mostra a moça já no local sendo agarrada por um homem, que começa a fazer movimentos de “vai-e-vem”, como se estivesse fazendo sexo. Em determinado momento do vídeo, a mulher chega a ser levantada pelo tal homem.

Um homem da plateia, que foi apontado como namorado da moça, tenta intervir. Ele é interrompido pelo próprio Ferrugem. “Ela disse que não era namorado…Desculpe, desculpe, errado é você que deixou ela subir”, disse o homem, aumentando ainda mais a polêmica.

No domingo, 24 de setembro, o músico usou o Instagram para se desculpar pelo ocorrido. “Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho”, disse ele na rede social.

“Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina [do vídeo] não se sentiu incomodada e muito menos constrangida”, disse ele.

E prosseguiu: “Queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez, então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor. Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também.”

Fonte: TV Foco