Xuxa revela que pediu para o ex Luciano Szafir fazer teste de AIDS e dispara: “não queria morrer ao seu lado”


Última atualização em 25/09/2018 às 08h27, por Trajano Neto

Com uma nova fase na carreira, Xuxa diz que nunca esteve com a cabeça tão no lugar. A apresentadora aproveita o que ela chama de “melhor fase da sua vida” para fazer diversas reflexões. Recentemente, ela falou sobre Marlene Mattos e revelou que foi “enganada”.

Agora, abriu o jogo e relembrou sua relação com Luciano Szafir, pai de Sasha. Em entrevista para a revista Caras, a contratada da Record revelou que tinha planos de ser mãe por inseminação artificial antes de conceber Sasha Meneghel junto com o ex-modelo, em 1998.

“Conheci Luciano e tivemos uma pequena história quando eu tinha 24 anos e ele 19. Não pude continuar a relação porque não me senti à vontade com os 6 anos de diferença. Logo nos reencontramos e convidei ele para jantar em meu hotel. Ele me disse: ‘Xuxa, são os homens que convidam mulheres para jantar’. Eu respondi que sim, perfeito, e jantamos juntos. Ele foi ao hotel e nos encontramos novamente. Eu pedi para ele fazer o teste de AIDS. Quando ele voltou ao Rio, com o resultado, eu confessei que gostaria de estar com ele, mas de vez em quando. Ele aceitou”, disse ela ao ser questionada se sentia amor por Luciano.

Já quando o assunto foi proteção na cama, Xuxa foi sincera. “Sim, jamais fazíamos amor sem camisinha. Quando revelei minha vontade de ser mãe ele disse que primeiro teríamos que nos casar. Eu disse que pensei na possibilidade de engravidar por inseminação artificial. Queria ser mãe antes dos 35. Ele aceitou o acordo de não casarmos e fizemos amor sem camisinha. Imediatamente fiquei grávida. Quando me confirmaram, na minha felicidade, olhei para Luciano e perguntei a ele: ‘E agora eu vou ter você por toda a minha vida…?'(risos). Hoje eu adoro o Luciano, quero o melhor para ele. Eu o amei, mas foi diferente de outros amores. Era uma pessoa do momento, não do futuro. Não queria morrer ao seu lado. E isso eu sempre soube. Hoje em dia eu sempre rezo para que ele vá bem. Adoro os seus filhos, eu o quero bem. Não como homem, mas como a pessoa que me deu a coisa mais linda que tenho, minha filha. E ela tem um pai que a adora”, disse.

Fonte: TV Foco