“Sinto um vazio”, desabafa Simone após Simaria pausar a carreira da dupla


Última atualização em 02/10/2018 às 08h27, por Trajano Neto

Simone, da dupla com Simaria, resolveu suspender a agenda de shows até que possa se apresentar novamente ao lado da irmã. No mês passado, Simaria anunciou que precisará ficar longe dos palcos, por recomendação médica, até o fim do tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

Já é a segunda vez que a cantora se afasta, e até o momento presente, Simone está cumprindo a agenda de shows sozinha. “Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês [fãs] diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã”, disse ela, em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (1º). Simaria passou mal no último dia 13, e ficou em observação no hospital. Os novos exames apontaram uma necessidade de repouso, previsto para até o final do ano.

“Sentiremos saudades dos shows, mas, nesse momento, preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã”, desabafou a artista. Apesar disso, alguns contratos da dupla sertaneja continuarão, com autorização prévia do médico, de acordo com sua assessoria de imprensa.

“Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria”, finalizou.

Fonte: TV Foco