Após vencer câncer de mama, mulher de Marcos Mion passa por cirurgia longa e preocupa


Última atualização em 02/10/2018 às 08h31, por Trajano Neto

A esposa do apresentador Marcos Mion, Suzana Gullo passou por uma cirurgia de 8 horas nesta segunda-feira (1). Em suas redes sociais, ela publicou uma foto ao lado do marido e de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A mulher de Mion, teve que trocar a prótese de silicone após uma contração de alto grau. “Olha só quem me acompanhou nessa cirurgia de 8 horas. Meu amor, é claro, minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida (que entra na sala cirúrgica e não sai por nada) e minha mami, Bel Gullo, ou seja, o que mais eu precisava? Além do meu cirurgião plástico Tariki, que confio cegamente! Estou ótima, obrigada pelas orações. Daqui a poucos dias estou pronta para minha vida e minha rotina que amo mais que tudo!”, disse ela.

Suzana consientizou as mulheres da importância do diagnóstico do câncer de mama. “E vamo que vamo viver essa vida cheia de GRAÇAS. E assim começa esse Outubro ROSA 2018, com bastante conscientização e muitos exames para que todas vcs se cuidem e se lembrem que diagnóstico precoce é sinônimo de cura heim?“, finalizou ela, que foi diagnosticada com a doença entre 2016 e 2017.

Fonte:  TV Foco