Faustão é chamado para ser padrinho de casamento de cantora famosa, mas não aparece na cerimônia


Última atualização em 03/10/2018 às 08h37, por Trajano Neto

Luiza Possi, de 34 anos, se casou na tarde de sábado, 29 de setembro, com o diretor da Globo, Cris Gomes, na casa do casal em São Paulo. A artista já foi casada por dois anos com o ator Pedro Neschling, filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos. O grande evento aconteceu na casa do casal em São Paulo e não contou com uma presença muito esperada, a de Faustão.

Ela entrou no local acompanhada do pai, Liber Gadelha, ao som de “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, usando um vestido da estilista Fabiana Milazzo. Entre os convidados famosos estavam: Eliana e o marido Adriano Ricco, Fátima Bernardes, que foi madrinha, Christiane Torloni e Wilson Simoninha.

Um dos momentos mais marcantes que ocorreu durante a festa de casamento foi o encontro que rolou entre Fátima Bernardes e Eliana. A apresentadora da Globo e a do SBT, respectivamente, chegaram a aparecer juntas em um vídeo ao lado de Luiza Possi. As três pulam e vibram na festa em um momento de descontração.

De acordo com informações do programa TV Fama, o apresentador Fausto Silva foi convidado para ser um dos padrinhos do casal, já que o diretor trabalha diretamente com o global no Domingão. Faustão não pôde aceitar e também não compareceu na troca de alianças.

Fonte: TV Foco