Apresentadora da Globo faz desabafo e anuncia saída da emissora e do seu programa


Última atualização em 06/10/2018 às 10h19, por Trajano Neto

Por essa ninguém esperava. A apresentadora Millena Machado, que estava no comando do programa Auto Esporte desde 2011, surpreendeu a todos e anunciou a sua saída da Globo nesta sexta-feira (5). Na ocasião, ela publicou um longo texto falando sobre o período que ficou na emissora.

Na ocasião, a ex-jornalista da Globo disse que o seu ciclo se encerrou, mas não revelou quais serão os seus próximos projetos. “Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam… Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições…”, iniciou.

“A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa Auto Esporte oficialmente se encerrou! Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV”, contou.

Em seguida, ela agradeceu o apoio de cada seguidor que a acompanhou ao longo desse período: “Saibam que ter o privilégio da cia ativa de vocês em todos os momentos foi especialmente gratificante. Agradeço imensamente o grande e caloroso carinho que eu recebi, muito obrigada, vocês moram no meu coração”.

“E vamos aqui já deixar combinado que eu continuarei desejando ‘um bom domingo e uma ótima semana!’ Valeu?!; Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa desejo boa sorte e mais sucesso. Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal!”, completou.

Fonte: TV Foco