Após polêmica com pensão de filho, Wesley Safadão exibe mansão arrebatadora


Última atualização em 18/10/2018 às 08h44, por Trajano Neto

Não faz muito tempo que o cantor Wesley Safadão se envolveu em uma tremenda polêmica por querer diminuir a pensão de seu filho Yudi, fruto de seu relacionamento com a influencer Mileide Mihaile. Barracos e notícias vieram e na justiça tudo foi resolvido.

Então poderíamos falar que já seriam águas passadas, certo? Não para alguns internautas! Nesta quarta-feira, 17 de Outubro, o cantor utilizou o seu Instagram para publicar um vídeo onde mostra parte de sua luxosa mansão que fica em Fortaleza. No vídeo, a pequena Ysis, filha do cantor com Thyane Dantas, surge fazendo uma fofa reclamação sobre seu irmão. Enquanto Wesley está fazendo inalação, a pequena dispara: “Ele está dormindo e já são 7 horas, a gente vai se atrasar, eu já estou arrumada!“, disse. Ysis já queria ir para a sua escola, então como sugestão o cantor pediu: “Por que você não dá um beijinho pra acordar ele?”.

Nesse vídeo é possível ver como ficou a mansão de Wesley reformada e esbanjando riqueza, algo que não passou desapercebido para alguns internautas,  que falaram do forrozeiro em suas redes ao relembrar a polêmica com Mileide. Veja só a foto:

Mãe de Wesley Safadão defende o filho e manda suposta indireta para Mileide: “Ô coisa linda, a verdade aparecendo”

Nesta segunda-feira (15), a mãe de Wesley safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, ou Dona Bill como é conhecida, usou as redes sociais para defender o filho dos ataques dos haters e mandou uma suposta indireta, que segundo internautas, foi para a ex do forrozeiro, Mileide Mihaile.

Boa tarde gente, do bem né? Porque do mal já são esses fakes. Agora eu aprendi a lutar frente a frente com eles! Eles não me intimidam mais. E se eles querem guerra, vai ter. Ô coisa linda, a verdade aparecendo. Um beijo aqui pros fãs do bem, porque tá cheio de fã do mal querendo se passar por fã do bem”, declarou ela.

Dona Bill já alfinetou a ex nora, na época da polêmica da pensão alimentícia. “Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo tentar pelo menos um bom relacionamento amigável com o pai e a família do filho, mas nem isso ela quer”, disse.

Fonte: TV Foco