Fora do ar na Globo, Flávia Alessandra abre o próprio negócio e segue novos rumos no trabalho


Última atualização em 18/10/2018 às 08h48, por Trajano Neto

Após o sucesso como vilã em Eta Mundo Bom (2016), Flávia Alessandra se prepara para voltar em grande estilo e no horário nobre da TV Globo na novela O Sétimo Guardião que estreia em novembro deste ano.

No entanto, enquanto o folhetim não começa, a artista resolveu lançar o seu salão de beleza, ao lado do cabeleireiro e amigo Marcos Proença. Em entrevista para a Marie Claire, nesta quarta-feira, dia 17, Flávia comentou detalhes sobre o novo negócio.

“Sempre foi um sonho ter um salão. Eu sou uma entusiasta e tenho investido em projetos que fazem sentido para mim, que tenham a ver comigo, e o ramo da beleza é algo que sempre chamou a minha atenção. Porém, eu queria concretizar esse sonho ao lado do meu amigo”, disse.

Flávia aproveitou e falou sobre as mudanças de visual que passa para cada nova personagem. Ela, inclusive, escureceu suas madeixas para o novo folhetim da TV Globo. “Meu cabelo está sempre sujeito à escova, chapinha e ao babyliss por conta dos trabalhos, então para mantê-los saudáveis é preciso ter uma atenção extra. Não é sempre que consigo cuidar dele em casa, por conta da rotina, mas tenho alguns cuidados diários que ajudam bastante e fazem a diferença na saúde dos fios”.

Os cuidados? Eles são: “Não dormir com ele molhado; não enrolar na toalha após o banho, pois isso danifica os fios e trocar de shampoo, sempre que possível. Quando quero um tratamento mais profundo, aí recorro aos profissionais!”.

Fonte: TV Foco