Eliminada de A Fazenda quebra as regras e é demitida pela Record


Última atualização em 18/10/2018 às 08h51, por Trajano Neto

A Record tomou uma decisão bastante radical nesta semana. Vida Vlatt, que foi a primeira participante eliminada da atual temporada de A Fazenda, descumpriu uma cláusula do contrato com a emissora e acabou sendo demitida. O motivo foi uma participação inesperada no programa A Tarde é Sua.

Pelas regras da casa, os participantes só podem dar entrevistas para os programas da Record ou, caso falem com outras emissoras, devem pedir uma autorização prévia. Vida, no entanto, foi pega de surpresa por uma ligação de Felipeh Campos, colunista do programa de Sonia Abrão, que estava ao vivo em rede nacional.

Ele telefonou para a colega para falar sobre a briga que ela teve com Ana Paula Renault no Programa do Porchat, mas Vida acabou atendendo e falando tudo que queria. Achando que estava falando apenas com o contratado da RedeTV!, sua declaração foi ouvida por todo o país, já que o celular estava no viva-voz.

Sonia ainda fez questão de perguntar: “Ela sabe que está no viva-voz?”. “Estamos ao vivo, você está no viva-voz”, disse Felipeh. E ela concordou: “Tá”. Em seguida, ao soltar um palavrão durante a ligação, foi avisada novamente que estava ao vivo, mas seguiu falando sobre a situação, e isso acarretou a sua demissão.

Em seu perfil no Twitter, Elias Abrão lamentou a situação e disse que “estão rifando a Vida Vlatt” por um erro seu. “Pedi para colocar a Vida por telefone, ela não sabia que estava ao vivo e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretoria da Record rompeu o contrato com ela. Pena. A RecordTV abriu as portas para ela, e eu fechei”, desabafou.

Em seguida, ele prometeu convidar a artista para participar do A Tarde é Sua e integrar a Roda da Fofoca.

Fonte: TV Foco