Confirmado: Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro e atriz fala pela primeira vez


Última atualização em 19/10/2018 às 09h09, por Trajano Neto

Contamos aqui recentemente que a atriz Bruna Marquezine causou ao publicar uma foto bem sexy nas redes sociais. Curtindo Fernando de Noronha com as amigas Giovanna Ewbank, Marina Moschen e Fernanda Nobre, a morena deixou os seguidores de queixo caído.

Com mais de 1 milhão de curtidas e 20 mil comentários, a publicação tem comentários das amigas e de diversos outros famosos como Luísa Sonza, Victor Sarro, Tirullipa, Eri Johnson e Bia Arantes. Neymar Jr, até então namorado da atriz, não curtiu e nem comentou a publicação como costuma fazer. O ato só aumentou os rumores de mais um término do casal, já que ela foi vista sem alianças nos últimos dias.

E os boatos se confirmaram. Durante um evento realizado pela Le Lis Blanc, a atriz confirmou o término do namoro à reportagem do UOL Esporte. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou.

As redes sociais e os fãs do casal vinham especulando que o relacionamento poderia ter acabado por algum desentendimento político, já que Bruna se posicionou ativamente contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Ela negou veementemente esta hipótese.

Fonte: TV Foco