Anitta esbanja alegria, ensina quadradinho, mas é detonada por público mexicano do La Voz


Última atualização em 23/10/2018 às 08h35, por Trajano Neto

Considerada por muitos um dos fenômenos da música mundial, Anitta é uma das técnicas da versão mexicana do The Voice, o La Voz.

No episódio exibido no último domingo (21) na Televisa, Anitta aproveitou para ensinar os técnicos do programa a fazer o “quadradinho” e todos eles ficaram chocados. “Yo no tengo culo”, disparou uma das juradas, Natália Jimenez. “Não, o movimento é para todos”, declarou a cantora brasileira.

Depois de explicar o primeiro movimento, que é mexendo o joelho para frente e para trás, a carioca aumentou a dificuldade ao fazer o quadradinho completo. Foi aí que os jurados ficaram malucos e não conseguiram realizar, embora até se arriscaram no Vai Malandra.

Há pouco tempo da estreia no México, o La Voz está na face de audição que é aquele momento que os jurados escolhem os candidatos para o seu time. No programa exibido no último domingo ao que parece a performance de Anitta parece não ter agradado os telespectadores mexicanos que foram até a página oficial do programa detonar a cantora. Isso porque Anitta e o cantor Maluma, que vem fazendo sucesso no Brasil, andaram fazendo bullying com o outro jurado do programa o cantor Carlos Rivera, que é muito conhecido no México.

Houve um momento onde uma participante chamada Colette se apresentou e chamou a atenção dos jurados, o cantor Carlos se emocionou com sua apresentação e nesse momento Maluma e Anitta fizeram chacota do artista. Ainda que possa ser apenas encenação que geralmente acontece nos programas do The Voice quando os jurados competem para conseguir o melhor candidato, como por exemplo, as “alfinetadas” de Claudia Leitte e Simaria no The Voice Kids da Globo, o publico mexicano não gostou da atitude da brasileira.

Ao que parece a personalidade da Anitta não agradou a todos e ela vai ter que “rebolar” para conquistar a sua audiência, já que estamos falando de um reality que precisa dos votos do público. Quem sabe, ela não vença ainda esse programa?

Fonte: TV Foco