Emendando trabalhos, Marina Ruy Barbosa relata problema de saúde e choca: “É demais”


Última atualização em 23/10/2018 às 08h36, por Trajano Neto

Marina Ruy Barbosa, aceitou a proposta da Globo e emendará um trabalho atrás do outro na emissora. Depois de protagonizar a novela Deus Salve o Rei, a atriz aparecerá no elenco do próximo folhetim das 21h do canal, O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol.

No entanto, além desse outro trabalho, a atriz também vive a expectativa pela estreia dos filmes Sequestro Relâmpago e Todas as Canções de Amor, que chegarão em breve aos cinemas. Tantos compromissos profissionais acabaram mexendo com o psicológico da atris que relatou enfrentar uma crise de insônia. Por meio do Twitter, Marina Ruy Barbosa contou para seus seguidores o problema.

“E cá estou em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão… Juro… Vocês nem imaginam como fica o coração, muito frio na barriga! Ai… Tomara que tudo dê certo!”, escreveu ela. Questionada por um fã, Marina Ruy Barbosa explicou: “Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela… É demais para meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. À flor da pele”.

Fonte: TV Foco