Ex-mulher expõe Eduardo Costa, revela problemas psicológicos da filha e sai de casa


Última atualização em 23/10/2018 às 08h37, por Trajano Neto

A polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa e a mãe da sua filha está longe de terminar. Ele se revoltou com a ex-mulher, Lília, que não consegue fechar as despesas com a quantia paga por ele e resolveu levar o caso à Justiça, diante das ameaças de despejo.

Agora, ela acabou tomando uma atitude inesperada. Segundo informações do A Tarde é Sua, mãe e filha deixaram o apartamento, tirando as coisas e se antecipando na mudança. A decisão partiu de Lília, que preferiu preservar e poupar a filha de ter a casa invadida.

Caso permanecessem no imóvel, a casa poderia ser invadida por oficiais da Justiça a qualquer momento, já que Eduardo Costa não quitou as dívidas com IPTU. Ele alegou que não tem obrigação de sustentar a ex-mulher e disse que ela deveria trabalhar.

Após os vídeos nos quais ele fez essas afirmações, Lília declarou que trabalhou durante sete anos em uma multinacional e precisou pedir demissão por causa do próprio Eduardo, que mandava ela se dedicar exclusivamente à filha.

Hoje, ela conta que trabalha como representante comercial em uma empresa de cosméticos, mas a sua renda não é fixa, não sendo o suficiente para o sustento da casa.

Fonte: TV Foco