Record faz proposta irrecusável para Jô Soares substituir Fábio Porchat


Última atualização em 25/10/2018 às 08h26, por Trajano Neto

A Record está empenhada em conseguir um nome à altura de Fábio Porchat para substituí-lo em seu programa nos finais de noite, e Jô Soares está na mira da emissora. É o que adianta o colunista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua.

Segundo ele, Jô se prepara para gravar na emissora nos próximos dias e uma proposta irrecusável será feita para que ele aceite voltar a comandar um talk show, assim como fazia na Globo até alguns anos atrás.

Caso aceite, a atração passará a contar com ainda mais prestígio na emissora, já que Jô foi e ainda é um dos entrevistadores mais respeitados da TV brasileira.

As gravações, caso ele aceite, serão mais flexíveis que as do Porchat, tornando-se assim um fator positivo para que ele aceite essa proposta. Vamos aguardar. Vale lembrar que o Programa do Porchat está em alta com a cobertura de A Fazenda.

Com ex-participantes, a edição do Programa do Porchat desta terça-feira (23), registrou ótima audiência e fez a Record atingir o primeiro lugar.

Na faixa em que foi ao ar, da 0h22 à 1h10, o talk show comandado por Fábio Porchat marcou 6,8 pontos de média, 10 pontos de pico e 19% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Com esse índice, a atração garantiu a vice-liderança.

O Programa do Porchat também garantiu a liderança de audiência para a Record durante 6 minutos. Além disso, foi o talk show mais assistido do dia, superando o The Noite com Danilo Gentili e o Conversa com Bial, que marcaram 6,0 e 4,9 pontos de média, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os convidados de Porchat na noite de ontem foram a cantora Perlla, eliminada do reality A Fazenda 10 na semana passada, Vinicius D´Black, ex-participante do Power Couple Brasil e marido de Nadja Pessoa, e também a ex-peoa Monick Camargo.

Fonte: TV Foco