Xuxa passa a comandar programa para crianças na Record


Última atualização em 29/10/2018 às 08h39, por Trajano Neto

Xuxa voltará a apresentar um programa infantil, só que desta vez, na Record. Rainha dos Baixinhos, ela ganhará uma versão exclusiva para menores do programa Dancing Brasil, reality show de dança que comanda há três temporadas na casa. O anúncio foi feito pela produtora do formato, a Endemol Shine.

Em sua página oficial no Instagram, a empresa anuncia que as inscrições terão início no dia 8 de novembro e se estenderão apenas até o dia seguinte. Serão apenas 48 horas para as crianças de todo o país tentarem uma vaga na atração, que, diferente da versão com adultos, não será com celebridades e artistas.

Trata-se de uma edição extra do programa, que deverá ser exibida como especial de fim de ano, assim como a que foi produzida em dezembro de 2017, mas com adultos. Dessa forma, esse será o primeiro programa infantil que Xuxa apresenta desde o fim da primeira versão do TV Xuxa, em 2007.

No ano seguinte, a loira passou a apostar no público adulto na Globo e, anos depois, em 2015, seguiu com o segmento na Record. Segundo informações do Notícias da TV, caso o especial conquiste boa audiência, são grandes as chances de haver uma temporada exclusiva para crianças em 2019.

Nos Estados Unidos, o Dancing With the Stars: Juniors estreou a sua primeira temporada no início deste mês, enquanto aqui no Brasil, Faustão já apresenta uma versão da Dança dos Famosos com artistas mirins da Globo.

Fonte: TV Foco