Após separação, Latino teria feito a fila andar ao ficar com ex-affair de Luan Santana


Última atualização em 08/11/2018 às 08h54, por Trajano Neto

O cantor Latino não deixa a fila parada e já dispensou mais uma noiva. Desta vez, ele terminou a relação com a personal trainer Jéssica Rodrigues, com quem estava junto há um ano e oito meses, como já noticiado.

Eles estavam noivos desde o mês de setembro do ano passado e diante da situação conturbada, o músico resolveu deixar de seguir a loira no Instagram. Ele inclusive apagou as fotos que tinham juntos.

E ao que tudo indica o artista está destinado mesmo a partir para outra. Na última quarta-feira, ele esteve em um aniversário de um amigo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e ficou de conversa, à noite toda, com Luisa Langer, ex- affair de Luan Santana em 2015.

No local, os dois ficaram em um clima bem íntimo. Segundo a fonte, Latina e Luisa trocaram beijos e deixaram o local juntos.

Ela foi, inclusive, apontada como pivô da separação entre Luan e Jade Magalhães.

Recentemente, o cantor investiu em uma série de procedimentos estéticos. Como resultado, o músico tem aparecido com uma aparência diferente nas redes sociais.

Além de um novo corte no cabelo, no estilo undercut, Latino também alinhou a barba. No entanto, o artista pode ter investido em mudanças ainda mais definitivas.

Os próprios fãs do cantor começaram a especular que o músico teria feito bichectomia, procedimento queridinho dos famosos, ou teria feito algum preenchimento na região do maxilar.

Até o momento, Latino não confirmou nada. Em recente publicação, ele escreveu enquanto fazia um procedimento estético: “Gente, pra ficar bonito, tem que se cuidar. Pra ficar elegante, tem que sofrer”.

No dia 17 de Outubro, o artista foi a uma clínica na capital paulista para fazer alguns procedimentos estéticos e ficar mais bonito, segundo o próprio.

Ele compartilhou tudo com os seus fãs e seguidores do Instagram ao publicar vídeos. Em um deles, Latino comenta: “Gente, pra ficar bonito, tem que se cuidar. Pra ficar elegante, tem que sofrer”, disse bem humorado. Ele ainda perguntou a um doutor da clínica quanto as dores de se aplicar botox. Não é a primeira vez que Latino tem dia de beleza, com frequência ele é visto em academias ou em salões para cuidar das unhas, cabelos, barbas e entre outros. É isso aí!

Fonte: TV Foco