Justiça determina e Latino pode ser preso a qualquer momento


Última atualização em 05/12/2018 às 08h45, por Trajano Neto

O cantor Latino é assunto novamente. Desta vez, o cantor está com o pagamento da pensão alimentícia a um dos seus nove filho atrasado e corre, novamente, o risco de ir para a cadeia. Uma intimação já foi expedida pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio.

Ao todo, Latino deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano e ainda não liquidou a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015, como informa o jornal Extra. A lei diz que com três meses de atraso na pensão o provedor pode ir preso. Ou seja, a juíza pode decretar a prisão de Latino a qualquer momento. Uma intimação foi recebida pelo advogado do cantor, José Marcos Gomes Junior, no dia 1º de dezembro.

O artista é pai de Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Latino tem a prisão decretada por esse motivo. Em setembro de 2017, a polêmica foi a mesma e, na ocasião, foi obrigado a liquidar a dívida de um ano de pensão atrasada. Ele também foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais.

Fonte: TV Foco