Após ser acusado de “assediar” Claudia Leitte, Silvio Santos fala sobre a polêmica com a cantora


Última atualização em 17/12/2018 às 08h44, por Trajano Neto

Durante o Teleton deste ano, uma grande polêmica acabou se instalado depois que Silvio Santos supostamente ‘assediou’ Claudia Leitte. Na ocasião, o apresentador se recusou a abraçar a cantora e afirmou que ficaria excitado se isso ocorresse.

“Esse negócio de abraço me deixa excitado”, disse ele. O caso teve grande repercussão na internet e vários famosos e anônimos se pronunciaram sobre o assunto tomando partido em relação aos dois lados. Uma campanha foi organizada contra o dono do SBT.

No programa deste domingo, 16 de dezembro, Silvio Santos falou sobre o assunto. “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse ele para Lívia Andrade.

E prosseguiu: “Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha. “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”.

Fonte: TV Foco