Paula Fernandes surpreende o público ao fazer show acompanhada de um cachorro e faz declaração comovente


Última atualização em 17/12/2018 às 08h46, por Trajano Neto

Paula Fernandes fez show em Taquari, no Rio Grande do Sul, neste sábado, 15 de dezembro. A cantora acabou surpreendendo o público ao levar para o palco um cachorrinho que estava no chão. A bela fez questão de se justificar e declarar o seu amor pelo os bichinhos.

“Eu fiz questão de pegar esse cachorrinho que estava no chão assistindo ao show porque sou amante dos animais, da natureza, defendo com unhas e dentes. Crio cachorro, cavalo, um monte de bichos na minha chácara. Inclusive comprei um pedacinho de terreno só com árvores para preservação mesmo”, declarou.

A sertaneja ainda falou de como essas pequenas atitudes são importantes e que inclusive às passarão para seus futuros filhos: “Quero deixar para os meus filhos. A mensagem que quero passar com esse cachorrinho é que a gente precisa ter mais amor. Pelo próximo, pelos animais e por tudo que é vivo.”

No Instagram, Paula Fernandes relembrou novamente o ocorrido: “Noite cheia de emoções aqui em Taquari/RS. Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco. Eu crio animais desde pequena, amo a terra e tudo que é vivo. Sonho com o dia que viveremos em harmonia com a natureza e não teremos mais maus tratos aos animais”.

Fonte: TV Foco