Ana Hickmann faz novas acusações contra psicopata e revela ameaça de morte


Última atualização em 18/12/2018 às 08h38, por Trajano Neto

Ana Hickmann continua apavorada com a mulher que está perseguindo as suas redes sociais. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, ela revelou que está sofrendo ameaças de morte por parte de Fernanda Gualda, com publicações assustadoras em suas redes sociais.

“A gente não pode chamar de fã. É uma louca, uma pessoa que vem me perseguindo. Isso já tem alguns meses. Ela começou a cercar meus colaboradores, distorcendo imagens e publicando no Instagram e Facebook, com comentários parecidos com aquele cara”, disparou.

“O dele era cunho sexual e o dela é ameaça de morte. [São mensagens como ‘você é filha do demônio e tem que morrer…’, e assim vai. Antes eu apagava e bloqueada, mas um dia eu tive uma arma apontada para a minha cabeça”, disse Ana, em tom de revolta.

É uma brasileira chamada Fernanda, que não é fake, é ela mesmo. Estamos com advogados no Brasil e em Portugal. E o que mais me deixa preocupada é que se trata de uma mulher bonita. Ela pode tranquilamente passar perto de qualquer pessoa, desapercebida”, lamentou Ana Hickmann.

“Tomei as devidas providências, tornei público, mostrei o rosto dela e estou abrindo um boletim de ocorrência. Além de outras coisas que foi obrigada a fazer e fui orientada a não expôr. Eu espero de verdade que essa pessoa tenha o bom senso de me deixar em paz. Eu não fiz nada pra ela!”, finalizou Ana Hickmann.

Fonte: TV Foco