Após ser detonada por participante do La Voz no México, Anitta reage e toma atitude


Última atualização em 18/12/2018 às 08h42, por Trajano Neto

Anitta passou por maus bocados durante a final do La Voz, no México, atração da qual era jurada.

Durante o programa, ocorreu uma polêmica entre Anitta e um participante de seu time. Em determinado momento do programa, ao vivo para todo o México, Ángel Elizondo disse: “O México é um país de pessoas nobres e humildes, e é por isso que exigimos humildade”, alfinetando sua jurada.

Anitta, por sua vez, não respondeu a provocação do participante e permaneceu em silêncio. Como se não bastasse, nas redes sociais, Ángel também teria curtido um comentário de um internauta que detonava nossa cantora: “Bem que eu te disse que Anitta é uma velha estupida que acredita que é melhor que os outros…”, disse o internauta.

Essa não foi a primeira vez que o clima ficou tenso entre Anitta e o participante. Elizondo já havia alfinetado a brasileira quando ela o perguntou se ele se considerava um representante da comunidade LGBT. “Não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só”, afirmou Ángel.

Cansada da repercussão do caso, Anitta compartilhou um vídeo em seu Instagram desabafando sobre ingratidão, e os fãs logo apontaram como resposta para a funkeira. “Tem coisa pior na vida que ingratidão?”, disparou ela. 

Fonte: TV Foco