Após ser detonada no The Voice México, fãs de Anitta fazem campanha nas redes sociais para defendê-la


Última atualização em 19/12/2018 às 08h51, por Trajano Neto

No último domingo, 16 de dezembro, a Anitta teve os holofotes voltados para si após mais uma polêmica. Ángel Elizondo, participante de seu time no The Voice México, detonou a cantora.

Em determinado momento do programa, ao vivo para todo o México,  disse: “O México é um país de pessoas nobres e humildes e é por isso que exigimos humildade”, alfinetando sua jurada. Anitta, por sua vez, ficou constrangida. Surgiram até boatos que ela até sentiu vontade de chorar. Nas redes sociais, Ángel também teria curtido um comentário de um internauta que detonava a ex de Thiago Magalhães: “Bem que eu te disse Anitta, é uma velha estupida que acredita que é melhor que os outros…”, disse.

Nesta terça-feira, 18 de dezembro, os fãs brasileiros de Anitta realizaram uma campanha nas redes sociais para apoiar a funkeira. A hashtag #Anittalslove ficou entre as mais comentadas do Twitter. “Sou seu fã a pouco tempo (comparado a vários aqui no fandom) mas só de te acompanhá diariamente nos stories e em entrevistas sei a pessoa incrível que você é! Sempre ajudando as pessoas, trabalhando duro pra chegar onde quer, por isso digo que #AnittaIsLove”, declarou um internauta.

Fonte: TV Foco