Leda Nagle e irmã de Sabrina Sato se estranham após confusão em família e clima esquenta


Última atualização em 21/12/2018 às 20h57, por Trajano Neto

Parece que o clima amistoso entre a família de Duda Nagle e Sabrina Sato está prestes a acabar. Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, uma série de polêmicas rondaram os famosos.

Tudo aconteceu porque, ao que tudo indica, a apresentadora da Record teria proibido todos da família de publicar fotos de Zoe antes dela, que fez a primeira publicação nesta quinta-feira (20), em seu perfil no Instagram.

O rostinho da criança só veio à tona semanas depois do nascimento, quando a sogra de Sabrina, finalmente, teve liberdade para publicar a primeira imagem em seu perfil no Instagram.

No entanto, a jornalista não teria gostado da decisão de Sabrina e ao compartilhar a foto, cortou a cabeça da apresentadora e focou apenas no rostinho da neta.

A irmã de Sabrina logo se manifestou e então questionou nos comentários: “Cadê a Sa?”. Leda então respondeu: “A Sá está na foto, não viu? A estrela desta foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente!”, disparou. O clima está pegando fogo entre a família!

Após a repercussão do caso, Leda decidiu deletar a imagem e então publicou a original, em que o rosto de Sabrina é mostrado.

Fonte: TV Foco