Eduardo Costa posta foto com namorada e declara: “Victoria, você é gordinha, mas eu te amo”


Última atualização em 26/12/2018 às 09h14, por Trajano Neto

Eduardo Costa postou ontem uma foto com a amada que acabou surpreendendo todos os seus seguidores no Instagram.

Na foto, o cantor aparece ao lado de sua atual namorada, Victoria Villarim, que segurando uma canga, mostra toda uma exuberância e boa forma física.

Eduardo aproveitou a publicação para se declarar para noiva, falando sobre o caráter que a amada tem.

“Com tempo você descobre que beleza vale bastante, mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade,amizade e muito amor, não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia.”, escreveu ele na legenda.

Às vezes dá vontade de esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa: quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo (mesmo eu sabendo que é mentira dela)? Ás vezes é bom ouvir, mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo.”, completou logo depois.

Com muito bom humor, o sertanejo brincou com a aparecia de Victoria dizendo: “Victoria, você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo [risos]. Estou brincando, amor. Você sabe que é a mais linda do mundo”.

Fonte: TV Foco