Gente como a gente! Ludmilla repete look em programas na Globo e no SBT e dá o que falar


Última atualização em 27/12/2018 às 08h32, por Trajano Neto

A cantora Ludmilla provou que é gente como a gente! A funkeira acabou repetindo o look e o detalhe não passou desapercebido.

A artista participou de dois programas ao vivo nesta quarta-feira, 26 de dezembro e usou um macacão azul, branco e vermelho.

Logo cedo, Ludmilla deu uma entrevista na primeira edição “RJ TV”, o jornal local da Globo exibido na cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e região metropolitana. Lud comentou sobre a sua apresentação no show da virada de Ano Novo em Copacabana no dia 31.

“É a primeira vez que vou cantar nesse show. Será meu maior público até hoje, vou cantar para 2 milhões de pessoas. Foi um presente esse convite”, comentou ela.

Além do programa da Globo, Ludmilla participou do programa Fofocalizando, às 15h, e deu entrevista para o jornalista Leo Dias. Lá, ela fez um balanço sobre o ano de 2018 e contou sobre seus planos para o futuro.  Na correria para cumprir sua agenda, a cantora nem se deu ao trabalho de trocar o figurino e encarou os trabalhos com o mesmo look.

Fonte: TV Foco