Thiago Lacerda ganha oportunidade na Globo e vira apresentador no Fantástico


Última atualização em 04/01/2019 às 09h19, por Trajano Neto

Ao longo da vida, temos a oportunidade de encontrar algumas pessoas especiais, que nos ajudam sem saber o quanto estão nos fazendo bem. Seja com um conselho, uma atitude, uma dica ou uma carona, desconhecidos nos surpreendem com pequenos gestos que fazem toda a diferença, e que, em muitas vezes, não temos a oportunidade de agradecer.

A partir deste domingo, dia 6, o Fantásticoconta algumas dessas histórias na série #Gratidão, apresentada pelo ator Thiago Lacerda, que revela, em três episódios, acertos de contas do bem. Na internet, o programa disponibiliza conteúdos exclusivos oferecidos por um professor de neurociência, como exercícios simples para praticar diariamente a gratidão.

No episódio de estreia, o Fantástico conversa com o enfermeiro Antonio Neto, que marcou a vida de uma família paulista com um simples gesto de compaixão e generosidade. Ele quebrou o protocolo do hospital onde trabalhava, que só permitia um acompanhante por quarto, ao permitir que, na véspera do dia dos pais, os dois filhos e a esposa de um paciente estivessem ao lado dele no momento da sua morte, exatamente como ele queria que fosse.

Fonte: TV Foco 

 

 

+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

“Fiz o que queria que tivessem feito comigo também”, lembra o enfermeiro, que já tinha passado pela mesma situação com o seu pai, sem a mesma sorte. A viúva, Renata, nem lembra se na época agradeceu ao enfermeiro pelo gesto, mas tem a oportunidade de fazer isso agora pela primeira vez, depois de 14 anos. Sem saber de nada, o enfermeiro é enviado pelo hospital para supostamente assistir a uma palestra e é surpreendido pela história da família, pela lembrança e pelo agradecimento. O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, dia 6, depois do ‘Domingão do Faustão’.