Com Bolsonaro no poder, Faustão faz desabafo, cita “imbecil que está lá” e polemiza


Última atualização em 07/01/2019 às 08h43, por Trajano Neto

O Domingão do Faustão de hoje (06) foi marcado por um desabafo exaltado de Faustão, que não tem papas na língua. Ele deu uma declaração que foi vista por muita gente como um recado para Jair Bolsonaro, presidente da República que tomou posse no dia 1º.

Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá -e não devia estar- pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo”, disparou.

Logo os internautas no Twitter passaram a relacionar a pessoa citada por Faustão com Bolsonaro, já que é ele quem ocupa o posto mais poderoso do executivo nacional. O nome do apresentador, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados da noite.

Um detalhe, no entanto, deve ser levado em consideração: o programa não está sendo levado ao ar ao vivo. Porém, foi gravado em novembro do ano passado, quando o novo presidente já havia sido definido. Se foi uma indireta ou não a Bolsonaro, só o próprio Faustão poderá dizer

Fonte: TV Foco