Mulher de Wesley Safadão solta o verbo sobre humilhações contra Mileide: “Não vou me calar!”


Última atualização em 10/01/2019 às 09h21, por Trajano Neto

Thyane Dantas acaba de se envolver em mais uma polêmica. Nesta semana, a fofoqueira Rainha Matos foi parar na casa da mãe de Wesley Safadão e, imediatamente, começou a circular um vídeo no qual uma mulher não identificada faz a seguinte pergunta: “Qual foi a pior coisa que tu já ouviu da sonsa da Mileide?”.

Prontamente, a digital influencer respondeu: “A pior coisa foi que a Dona Bill [mãe de Wesley Safadão] estava me registrando como filho e que eu já estava aqui morando”.

Imediatamente, os internautas apontaram Thyane como a responsável pela questão levantada e partiram para os ataques.

Bombardeada com as críticas, a loira precisou ir até o seu perfil e fazer um esclarecimento, dizendo que não era ela, até porque nem estava no local durante o período que a Rainha esteve: “Estava viajando com a minha família, não sabia nem da existência desse vídeo”.

“Não vou mais me calar diante de tanta barbaridade, já chega!! Tirem a venda dos olhos de vocês. Depois de tudo o que foi comprovado estão tentando distorcer os fatos? As provas?”, perguntou a mulher de Wesley Safadão.

“Está tudo na justiça dos homens que até tarde, mas chega. E da justiça de Deus ninguém escapa”, completou ela, sem citar a ex de Wesley Safadão.

Fonte: TV Foco