Após separação, Globo corta fala de Bruna Marquezine sobre o Neymar no Lady Night


Última atualização em 08/02/2019 às 08h32, por Trajano Neto

Ontem, a Globo reprisou mais um episódio do Lady Night, levado ao ar originalmente em abril de 2017 no Multishow. No entanto, a emissora cortou o trecho em que Bruna Marquezine cita o namoro com Neymar. Confira abaixo o que foi não foi exibido:

Na época, a atriz namorava o jogador e falou sobre o relacionamento no quadro “Não Vamos Falar do Neymar”. Tatá Werneck quis saber se Bruna colocaria o nome de um filho com o mesmo de jogador.

“Você pretende colocar um Neymar Junior ou Neymar Neto com um filho?”, perguntou. “Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, afirmou Bruna.

Em seguida, a humorista pergunta se Bruna passou mais tempo namorando Neymar ou tentando se reaproximar dele. “Foram dois anos juntos e dois anos separados”, responde.

A atriz admitiu ainda que não entende nada de futebol. “Se eu soubesse o que é impedimento já estava bom. Só entendo quando é gol e quando ele cai”.

Neymar e Bruna anunciaram o término do relacionamento em outubro do ano passado. Na ocasião, a atriz confirmou o fim do namoro e disse que a decisão partiu do próprio jogador. Até o momento, ele não assumiu oficialmente nenhum namoro.

Fonte: TV Foco