Após declarar seu amor para Marina Ruy Barbosa, Xandinho Negrão é aclamado por internautas


Última atualização em 25/02/2019 às 08h25, por Trajano Neto

Ao longo da última semana, um dos assuntos mais comentados na mídia, sem a menor sombras de dúvidas, foi a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. A confusão acabou ganhando proporções gigantescas depois que o nome de Marina Ruy Barbosa apareceu na história sendo apontada como a pivô do fim do relacionamento.

A atriz foi profundamente julgada por anônimos e alguns famosos que deixaram de segui-la nas redes sociais. No entanto, na contramão disso tudo ruiva ganhou mais de 800 mil novos perfis que passaram a segui-la no Instagram e o carinho de seus amigos verdadeiros. Outro fato que acabou chamando atenção foi o amor incondicional de Xandinho Negrão.

O piloto rompeu o silêncio na noite deste domingo, 24 de fevereiro, e fez questão de declarar-se para Marina Ruy Barbosa. Ele usou um trecho da música Partilhar, do cantor brasileiro Rubel. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você”, dizia a canção.

Pouco tempo depois, foi a vez da atriz responder ao carinho do maridão: “‘E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo | Mas não importa, a gente a inventa a nossa vida | E a vida é boa, mas é muito melhor com você’ . Te amo e admiro cada segundo mais.”  A postura de Xandinho Negrão foi muito elogiada pelos internautas que fizeram questão de enaltecer o empresário.

 

“Quando o homem conhece realmente a mulher que tem ao seu lado, não é qualquer maré que abala o barco”, disse uma seguidora. “Relacionamento maduro e com confiança é outra coisa né mores”, escreveu outro. “Que lindo! Vocês são lindos demais!!!! O amor de vocês é perfeito! Que a inveja passe bem longe de vocês. Muito amor!”, elogiou mais uma usuária.

Fonte: TV Foco